Uma Mulher Um Olhar Abigail, Paulo e Estevão - 28/03

28 MAR - 20:00h a 28 MAR - 21:30h
Teatro Barreto Júnior
Paulo e Estêvão é considerado um dos dez melhores livros espíritas publicados no Século XX, obra do espírito Emmanuel, pela psicografia de Francisco Cândido Xavier. Fundamentalismo religioso, escravidão e pobreza, preconceito e exclusão social eram as marcas da sociedade, no tempo em que os primeiros cristãos literalmente davam a vida pelo ideal do amor e da fraternidade. Foi nessa sociedade, marcada pela desigualdade, a injustiça e o preconceito, que viveram Saulo/Paulo de Tarso – o Apóstolo dos Gentios; Jeziel/Estêvão – o Protomártir do Cristianismo; e Abigail – noiva de Saulo e irmã de Jeziel. Vinte séculos depois, a sociedade humana ainda convive com a fome, a exclusão social e o preconceito religioso e esta dura realidade motivou Lucienne Cunha e Valdir Ramos, diretores da produtora Rama Kriya, a escolher o romance Paulo e Estêvão para sua nova produção teatral.

Regras de ingressos:

- Inteira: pode ser comprado por qualquer pessoa.

- Meia entrada: Estudantes: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Graduação e Pós-graduação (apresentar carteirinha de estudante dentro da validade + RG.). Aposentados (apresentar carta de concessão) Pessoas acima de 60 anos (apresentar RG), Professores Rede Pública (apresentar holerite do mês vigente e RG). Portador de Necessidades Especiais e seu acompanhante.

- Antecipado: para compras realizadas até um dia antes do evento. Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013).

 

Teatro Barreto Júnior
RUA ESTUDANTE JEREMIAS BASTOS, SN . PINA
Ícone Whatsapp da Prefeitura do Recife
[chatbot]