Serviços

Agendamento de consulta no serviço de referência de saúde integral voltado para a população LGBTQIA+, com atendimento psicossocial.

Serviço para processo transexualidor ambulatorial, não cirurgico, hormonoterapêutico (feminilizante e masculinizante) e psicossosial.

Serviço de coleta de citologia oncótica de colo uterino, independente de faixa etária.

Para um Recife sem preconceito e descriminação, a Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Política sobre drogas, lança este importante canal para denúncias de casos de LGBTFOBIA. Acreditamos que toda forma de discriminação deve ser combatida e constitui crime.

Realizar inscrição em curso de igualdade de gênero da Escola de Governo. Esse curso está inserido no âmbito da Secretaria da Mulher e possiu 4 módulos para serem estudados: - Módulo I: O que é desigualdade de gênero? - Módulo II: O que são políticas públicas de gênero e quais seus principais instrumentos - Módulo III: Partindo para a prática - exemplos dessas políticas nas nossas vidas - Módulo IV: Até onde chegamos e para onde queremos ir

Mapa

Serviços
[chatbot]